Fabricação – Projéteis Morigi Bullets

chumbo utilizado na fabricação de nossos projéteis é de excelente qualidade. Visando sempre manter nosso padrão, trabalhamos apenas com empresas que fornecem análise química da matéria-prima.

Um dos principais diferenciais de nossos produtos está na forma como ele é produzido. Nossos projéteis são prensados a frio, esse processo elimina defeitos de fabricação como porosidade, excentricidade e possíveis deformações e ainda garante qualidade superior aos outros métodos utilizados no mercado.

Outro diferencial marcante de nossos produtos é a pintura. Após vários estudos, realizados com o objetivo de chegarmos ao melhor resultado, desenvolvemos em parceria com nossos fornecedores uma tinta exclusiva que evita fumaça, liberação de vapores de chumbo na atmosfera e acumulo de resíduos no cano da arma, além de aumentar a velocidade do projétil no momento do disparo.

A calibragem dos projéteis é realizada após a pintura e seu processo ocorre através de passagem forçada, do projétil, em um anel cilíndrico extremamente polido que resulta nas medidas exatas do produtos.

Compre Aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.